Hideko Ono, mãe do ex-prefeito de Andradina (SP), Jamil Akio Ono, faleceu neste sábado (3), aos 84 anos, deixando um legado de amor e dedicação à família. O velório terá inicio às 16 horas na PAF e, será pausado às 21 horas.
“A dona Hideko era uma senhora tão acolhedora, carismática e atenciosa. Ela recebia todos com muita alegria e abraços, sempre preparando seu docinho de amendoim e um cafezinho para servir a equipe de assessoria do Jamil, ela acompanhava de perto a vida política do filho”, revelou Tamiko Inoue, ex-prefeita de Andradina, em contato telefônico com o portal “O Imperador News”.

“A notícia sobre seu falecimento me deixou muito abalada e surpresa porque a dona Hideko era uma senhora tão saudável e forte, ela fazia caminhada todos os dias e nunca ficava doente. Estamos até agora tentando entender tudo isso que aconteceu”, finalizou, Tamiko.
O funeral será retomado às 7h30 de domingo (4) e, de acordo com informações de amigos da família, o enterro deverá ocorrer às 9 horas no Cemitério Municipal. Hideko Ono foi uma figura fundamental na vida de Jamil Ono, que sempre enalteceu o amor que sentia por sua mãe, demonstrando uma relação marcada por laços profundos.
Texto: Eduardo Imperador