Em 2008, Kelyne Spontoni Máximo da Silva e José Roberto dos Santos, mais conhecido como “Betinho”, iniciaram a venda de trufas e pães de mel, dentro de um isopor, de porta em porta e, foi assim que a Choko Max nasceu, sem grandes pretensões. O sucesso dos doces sinalizou que eles deveriam abrir uma loja física e oferecer mais opções para seus clientes, algo que aconteceu em 2013.
Durante seis anos a Choko Max gerou empregos e encantou centenas de clientes com seus doces, cafés e pratos especiais. No entanto, em 2020, a empresa precisou encerrar suas atividades por conta da crise sanitária que atingiu o mundo repentinamente.
Mas Kelyne e Betinho continuaram trabalhando, vendendo seus doces pelas redes sociais, levando doçura e alegria para as pessoas em um momento tão difícil. Para a Páscoa de 2023, o casal preparou uma variedade de ovos, que vão desde os tradicionais, inteiriços, aos abertos, com “transbordo” de recheio, além dos “copos da felicidade”.

Apesar das dificuldades, Kelyne e Betinho mantiveram viva a essência da Choko Max, oferecendo aos seus clientes produtos artesanais de alta qualidade, feitos com amor e dedicação. A história da Choko Max nos ensina que não importa o tamanho dos obstáculos, com perseverança, podemos alcançar nossos objetivos e seguir fazendo aquilo que amamos.
O ovo que aparece na imagem principal é chamado “de colher”, com casca de chocolate ao leite, uma camada de ganache de chocolate, outra camada de brigadeiro com bolachas e leite ninho, com cobertura de palha italiana. O ovo pesa 600 gramas e custa R$ 93,00. Para pedidos e encomendas entre em contato pelo WhatsApp: (18) 99630-0196.
Texto: Eduardo Imperador