Provavelmente é uma questão de tempo até que uma grande gravadora “tropece” no trabalho de altíssima qualidade audiovisual produzido pela andradinense Victoria Dafner. Ela já lançou três singles, “Minha Cara” é o mais recente deles, com direito a um videoclipe impecável.
Na tarde desta quinta (21), Victoria deu uma entrevista exclusiva para o jornalista Eduardo Imperador, diretor do portal “O Imperador News”, confira:
Eduardo: – O que o lançamento de “Minha Cara” representa para você?
Victoria: – Minha carreira está sendo construída degrau por degrau e você sabe desde quando luto por isso (Victoria e Eduardo se conhecem desde a adolescência) e, uma hora vai acontecer, uma hora essa merda [SIC] vai dar certo! (risos) Enquanto isso a gente vai fazendo o nosso trabalho, criando a nossa identidade. Com esse terceiro clipe, sinto que consigo ter a minha assinatura, acho que começa a ficar mais evidente o que eu sou enquanto artista, minhas escolhas estéticas e sonoras. Depois desse vídeo você consegue falar ‘cara, já entendi mais ou menos quem é essa Victoria, o que ela vai cantar, como ela vai se apresentar, de que forma ela faz a arte dela’, então é isso. Acho que já dá para sacar que é uma doida meio exagerada. (risos)
Eduardo: – Seu figurino é muito marcante, ele definitivamente não passa despercebido. O que você tenta transmitir com essas roupas?
Victoria: – Meus figurinos tem uma linguagem pop, então são bem coloridos. Para o clipe “Minha Cara” busquei referências na série “Sex and the City”, tentei reproduzir a icônica saia de tule usada por Carrie, personagem da Sarah Jessica Parker. Então uma pessoa que gosta de Cher é isso! (risos) Você está acostumada com aqueles figurinos extravagantes, maravilhosos e incríveis. O figurino é muito importante, é uma das primeiras coisas a se pensar.
Assista ao clipe “Minha Cara”: